Sem categoria

EVENTO DA FIAT APRESENTOU O NOVO PUNTO

Publicado em
O Punto 2013 e show de Maria Rita

Comandado pelo seu presidente Cledorvino Belini e pelos diretores Lélio Ramos e João Ciaco, a Fiat apresentou nesta sexta-feira (20) no hotel Grand Hyatt, em São Paulo, sua maior aposta para 2013: o novo Punto. O carro, que disputará o segmento dos veículos médios com preços entre 38 mil e 55 mil reais, tem como grande diferencial o aplicativo Social Drive. Inovador, o sistema permite que o motorista interaja com suas contas em redes sociais enquanto conduz o carro, ouvindo mensagens de voz que vão de notícias de portais a alertas de aniversário do Facebbok ou Twitter. A campanha, criada pela Agência Fiat, formada por profissionais da Leo Burnett Tailor Made e Agência Click, começa a ser veiculada em agosto e tem como principal peça o comercial de um minuto no estilo de superprodução cinematográfica mostrando corredores de todos os tipos tentando alcançar o novo Punto. A idéia é mostrar que o veículo está muito à frente de seus concorrentes. A plataforma Fiat Social Drive opera a partir de aplicativo criado pela Agência Click Isobar, o sistema Blue & Me. O evento foi encerrado com o show “Maria Rita canta Elis”, uma homenagem da cantora de MPB em 2012, quando a morte de sua mãe Elis Regina completa 30 anos.