Campanhas

BANCO DO BRASIL VESTE A CAMISA

Publicado em

Na semana em que começam os Jogos Olímpicos de Londres, nova campanha integrada do Banco do Brasil criada pela Lew,Lara TBWA convoca a torcida do País a vestir a camisa. Além de comercial que inicia a corrente dos brasileiros por seus atletas nas Olimpíadas, a estratégia inclui hotsite que agrega todas as outras ações, inclusive mensagens de incentivo aos atletas. No filme, a mensagem sobre o verdadeiro sentido de vestir a camisa, transformando-a numa segunda pele. “Você pode vestir a camisa, mesmo sem camisa”, diz a locução. Criação de Caio Oliveira, David Bessler e Phillipe Daijo, com direção criativa de Jaques Lewkowicz, Manir Fadel, Mariana Sá e Clóvis Marchetti. Criação digital de Maureen Gonzales, Marina Sala e André Finageiv. Produção do comercial da Cia. de Cinema, com direção de cena de Luigi Dias e fotografia de Beto Hacker. Áudio da Sax So Funny.