Sem categoria

VALMARI LANÇA SLIM& SCULP SEM DOBRINHAS

Publicado em

A Tônica Mix, de Lee Swain, Marcelo Magalhães, Duílio Malfatti, Cibar Ruiz e Wagner Yoshihara, veicula nova campanha de Valmari, laboratório de dermocosméticos, para lançar a emulsão hidratante Slim & Sculp. O anunciante, incorporado recentemente no portfólio da agência com pneus Bridgestone (carga) e Firestone (passeio), se junta a uma carteira que tem entre outras marcas La Pastina, sucos Sufresh, Doce Menor, Rádio Estadão ESPN, fraldas Cremer, óleo Cocinero, Häagen Dazs, Mapfre Seguros, Natura, papel Snob, lonas Locomotiva, CSU Card System e Shopping Iguatemi. A Valmari atua com 58 lojas no Brasil comercializando produtos para profissionais de estética e para o consumidor final. A campanha para Slim & Sculp, com o título “Deixe as dobrinhas para quem fica bem com elas”, foi criada por Victor Matsunaga, Rodrigo Coletto, Patrícia Matheus, Marluce Rosado e Douglas Santana, com direção criativa de Cibar Ruiz e supervisão geral de Lee Swain.