Sem categoria

SÃO PAULO NA VEIA CONVOCA TRICOLORES

Publicado em

Criada pela Publicis, a ação “São Paulo na Veia” pretende promover um grande movimento de doação de sangue de torcedores do time nesta sexta-feira (20) no posto Clínicas da Fundação Pró-Sangue. A ação integra a campanha “Doe Sangue e Passe a Bola para um Amigo” e tem como principais protagonistas o atacante Luis Fabiano e o goleiro Rogério Ceni, do São Paulo F.C. O mascote do time, Santo Paulo, estará presente no local para tirar fotos com os torcedores que forem doar sangue. Um vídeo mostra os jogadores pintando a faixa vermelha da camisa do São Paulo com o próprio sangue. “São Paulo na Veia” dá continuidade à campanha que tem como ícone a Bola Vermelha, criada pela Publicis para a Fundação Pró-Sangue, maior hemocentro da América Latina e cujo volume de sangue coletado equivale a aproximadamente 32% do sangue consumido na região metropolitana de São Paulo. A primeira etapa foi lançada no final de 2010 com a participação de personalidades como Luiza Brunet, Paola Oliveira, Mariana Weickert, Felipe Andreoli e Wanessa Camargo. O futebol foi representado nesta primeira fase pelo jogador Paulo Henrique Ganso. Até hoje os comerciais e spots com essas celebridades são veiculados gratuitamente pelas emissoras de TV e rádio brasileiras. Criação de Rodrigo Strozenberg e Sidney Araújo, com direção criativa de Hugo Rodrigues e Kevin Zung. O vídeo foi produzido pela Paranoid BR, com direção de Pedro Coutinho e áudio da Tesis.