Sem categoria

AACD IMPLANTA PROJETO DE ALUNOS DA ESPM

Publicado em
Franzão: implantação no segundo semestre

Sob o comando de Ângelo Franzão, experiente profissional de Mídia e atual superintendente de Marketing e Captação de Recursos da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), a entidade desenvolve projeto criado por alunos de curso da Miami Ad School/ESPM. Idéia é obter repasse automático de 1% dos descontos oferecidos por redes de lojas de Varejo ao público para incrementar a arrecadação da associação. A proposta foi formulada por alunos do curso Bootcamp, programa de ensino de três meses que visam integrar o profissional de Publicidade em três áreas de atuação: Criação, Planejamento e Atendimento. Projeto surgiu a partir de parceria entre a Miami Ad School/ESPM e a Associação de Assistência à Criança Deficiente, voltada à criação de ações de marketing com o objetivo de incrementar a captação de recursos para a entidade e atingir a meta de R$14 milhões de arrecadação para este ano. No caso, o dinheiro dos descontos do Varejo será revertido para a manutenção dos 14 Centros de Reabilitação da instituição. As lojas participantes serão identificadas com o selo de um sorriso estilizado, que depois também poderá ser aplicado em camisetas, canecas e caderno, entre outros produtos. “Vamos tentar implantar essas ações ainda no segundo semestre”, diz Franzão, que já iniciou conversas com algumas grandes redes de Varejo e sonha com a adesão de todo o comércio à proposta.