Sem categoria

5 LEÕES EM FILME E GP PARA OS EUA

Publicado em
'From sex to Bingo", Prata para a Almap

Cinco Leões para cinco agências diferentes é o resultado confirmado neste sábado (23) em Cannes no último dia do Festival Mundial de Criatividade 2012. A Almap BBDO teve confirmado o Leão de Prata para “From Sex to Bingo”, para Getty Image. Os outros quatro são de Bronze, para Loducca com a campanha “Miguel, Ramirez, Fabrício”, para MTV, DM9 DDB com “It is new”, para a  revista Follow,Ogilvy para a Abranet, e F/Nazca com “Antes e depois”, para a Nike. O Brasil chegou a comemorar seis Leões, mas um de Bronze da Wieden+ Kennedy com Old Spice foi concedido pela organização do festival aos Estados Unidos, já que era uma parceria entre a W+K de São Paulo com a agência de Portland. O Grand Prix do Film Lions foi entregue à norte-americana Creative Artists, com “Back to the start”. A mesma agência também levou o GP do Branded Content & Entertainment com “Cultivate Campaign”. A brasileira Live Ad deve ficar com um Leão de Ouro nessa área com “Corrida SP-Rio” para a Nike. A Ogilvy  fica com um Leão de Bronze com “Recipe Receipt” para Hellmann’s. O case “Nike+ Fuelband”, da R/GA New York para Nike, foi anunciado como o Grand Prix de Titanium.