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BRASIL INICIA FESTIVAL COM 13 LEÕES

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Ramos:4 Leões no início do festival

A propaganda brasileira conquistou oito Leões em Promo e cinco em Direct na primeira bateria de divulgação de prêmios do Festival Internacional de Criatividade de Cannes 2012. Com cinco short-list, o País ficou sem prêmio no PR Lions. O GP da área foi para a JWT de Porto Rico, com “The Most Popular Song“, para o Banco Popular Porto Rico.  A Ogilvy, agência de Anselmo Ramos, jurado do Brasil no Promo & Activation Lions, ganhou dois Ouros, para “Chuveiro de Sprite” e “Recibo com receita”, para maionese Helmann’s, e um Bronze também para o trabalho de Sprite. A F/Nazca S&S ganhou um Leão de Prata com “Curiosismo” para a Pinacoteca do Estado de São Paulo e Age Isobar um Prata e um Bronze com “Caixas de frutas reais” para Camp Néctar. Completam os prêmios brasileiros no Promo Lions 2012 dois Bronzes para a DM9DDB com “Mais Arte” para a Academia Brasileira de Arte e “Fashion Like” para C&A. O Grand Prix da área foi conquistado pela Crispin Porter Bouder e Digitas NY com o case “Small Business Gets an Official Day” para American Express. No Direct Lions o Brasil, representado no júri por Carlos Domingos, da Age Isobar, ganhou um Leão de Prata para a Ogilvy com “Recipe Receipt”, para da Helmann’s, e quatro Bronzes, sendo um para a Age Isobar com “Real Fruit Boxes” para Camp Nectar
três; dois para a DM9 DDB com “Latinstock Books”, para Image Bank, “Look Block” e um para “Fashion Like”, para C&A.