Agências

PUBLICIS REFORÇA NÚCLEO DE INTELIGÊNCIA

Publicado em
Elaine: relação entre consumidor e marcas

Ao lado dos criativos Leo Macias e Kevin Zung, e do diretor de Planejamento Thiago Delfino, além do coo e cco Hugo Rodrigues, Elaine da Cruz, ex-Tecnisa, vai compor o Núcleo de Inteligência Criativa da Publicis. O time é uma das inovações promovidas pelo novo modelo de gestão da agência sob o comando de Rodrigues. Seu objetivo é consolidar a integração dos departamentos de criação e planejamento. “Esse modelo também é um diferencial que me atraiu para a Publicis. Somos estimulados a pensar e trabalhar como gestores de comunicação e negócios o tempo todo, fortalecendo o diferencial de cada um e oferecendo para o cliente um resultado conjunto muito melhor”, diz Elaine. Sua missão no grupo é transmitir a experiência de trabalhar em anunciante e de estudar a relação entre os consumidores e os produtos e marcas que eles levam para dentro de casa. Socióloga de formação e com forte atuação no mercado imobiliário, ela trabalhou como diretora de inteligência de mercado na Tecnisa e na Abyara. “Baseada em pesquisas e sempre muito próxima do consumidor no local que ele se sente mais à vontade, que é a própria casa, desenvolvi um olhar apurado sobre o relacionamento das pessoas com o que elas consomem no dia a dia”, completa a profissional.