Campanhas

BURGER KING EUA LANÇA O “BBQ DAY”

Publicado em

Primeira campanha da David, do grupo Ogilvy, para Burger King, cliente conquistado em janeiro para o mercado dos Estados Unidos, lança o “Barbecue Day”. Com o conceito “Let’s have a BBQ today”, a agência cria uma nova motivação para o consumo de verão, associando os sanduíches oferecidos pela rede em seu BBQ Menu com imagens de situações de lazer típicas da estação. “Anthem” (Hino) é o título do comercial que começa com a frase “Smile America. It’s a barbecue day”. A trilha utiliza a música “Walk of Life”, do Dire Straits e a assinatura é “Taste is King”. A produção do filme é da Smuggler, uma das mais conceituadas produtoras do mundo, com direção de cena de Samir Mallal.  “Escolhemos a Smuggler pelo trabalho irretocável e pelo histórico de filmes publicitários que já produziu”, diz Anselmo Ramos, um dos fundadores da DAVID ao lado de Fernando Musa e Gaston Bigio. A fotografia do filme é de Matthias Königswieser e a produção sonora da Heard City.