Sem categoria

CANNES PREDICTIONS APRESENTA FAVORITOS

Publicado em

A versão brasileira do tradicional “Cannes Predictions”, promovido globalmente pela Leo Burnett Worldwide, será realizada na próxima segunda-feira (11) na ESPM de São Paulo. O evento, co-promovido pelos jornais “Propaganda & Marketing” e “O Estado de S,Paulo” (representante nacional do Festival Mundial da Criatividade), tem o patrocínio do SBT, Bossa Nova Films, iStock Photo e Stilgraf e apoio do uísque Johnnie Walker. Entre os participantes, profissionais de empresas de Comunicação, diretores de Marketing de anunciantes e fornecedores de serviços de publicidade. O principal objetivo do Cannes Predictions é exibir os comerciais brasileiros e mundiais favoritos aos prêmios na área Film Lions. Patrocinador pela segunda vez, o SBT terá uma ação promocional diferenciada. Vai montar uma jaula gigante com uma TV de 55 polegadas com cenas de leões selvagens. Os convidados poderão pegar uma chave com as promotoras e aquela que abrir a jaula dará ao seu portador o aparelho de TV. Além dos comerciais indicados mundialmente pela Leo Burnett, também serão exibidos 45 comerciais brasileiros pré-selecionados.