Polêmica

UMA IDÉIA DO OUTRO (LADO DO) MUNDO

Publicado em

Classificada como idéia sensacional pela revista semanal mais lida do Brasil, a criação de um arranjo de latinhas de cervejas como um buquê de flores surgiu aqui mesmo País em agosto do ano passado. Apresentado como presente para o Dia dos Pais em agosto de 2011 pela Fischer & Friends, o arranjo teve assinatura da Heineken e 200 unidades foram comercializadas pela Internet em 24 horas. Agora, como se fosse grande novidade, a publicação exalta um trabalho da Young & Rubicam de Singapura para a cerveja japonesa Kirin criado para o Valentine’s Day, comemorado na última terça-feira (14) em países do hemisfério norte. No caso da Heineken, o buquê de garrafas long neck em balde de alumínio ainda teve como base a afirmação de que flores já são uma opção de presentear homens. A criação é de Artur Polatti, Bruno Mendonça e Renato Michalischen, com direção criativa de Mario D’Andrea, Marcelo Fedrizzi e Rafael Merel.