Sem categoria

ESPM MOSTRA PREMIADOS NO ANUÁRIO DO CCSP

Publicado em
Campanha mais premiada

Com lançamento previsto ainda para o primeiro semestre do ano, o 36º Anuário do Clube de Criação de São Paulo terá suas peças premiadas expostas na ESPM a partir desta segunda-feira (13) e até o dia 2 de março. A direção de arte do anuário é de João Linneu, Head of Art da F/Nazca S&A, agência que assina a campanha “República Popular do Corinthians”, da Nike, trabalho que conquistou quatro Ouros e nove Pratas na premiação. “Nos últimos anos, o CCSP vem investindo no relacionamento com os estudantes e jovens profissionais, porque obviamente deles depende a longevidade da instituição. E levar a exposição do Anuário para as escolas faz parte dessa estratégia do Clube”, justifica Maria Matuk Abranches, professora de Criação e Portfólio da Graduação da ESPM e coordenadora do projeto Portfolio 24/7 do CCSP realizado na ESPM que visa agregar jovens profissionais e estudantes ao Clube. Conforme o projeto, lançado no ano passado, além de receber o Anuário e ter entrada garantida nas festas e descontos em eventos da entidade, eles poderão ter seu portfólio avaliado pelos mais destacados diretores de criação de São Paulo e receber dicas que os ajudem a abrir portas no mercado.