Sem categoria

NETSHOES REESTREIA COM NOVO ESTILO

Publicado em

Primeiro comercial da WoodycomRossetto para NetShoes, cliente conquistado no início do mês, “Família” destaca as facilidades da compra pelo site líder do mercado de e-commerce do Brasil. O filme, dinâmico e moderno, mostra em 30 segundos uma família dentro do carro, parado no trânsito, se teletransportando para uma loja física através da Internet. NetShoes é o primeiro cliente da nova agência dos criativos Woody Gebara e Jader Rossetto, anunciada no final do ano passado. Rossetto já havia atendido NetShoes pela We, no ano passado, com os primeiros comerciais da marca, que apresentavam a eficiência da entrega dos produtos adquiridos pelo site. Agora a idéia é mostrar que um click ou mover de dedos pode fazer com que o usuário sinta-se dentro de uma loja, sem fila e sem congestionamento. Esse é o primeiro dos três comerciais que compõem a nova campanha. “Os filmes  retratam experiências de compra brincando com situações encontradas no varejo tradicional”, explica Roni Cunha, diretor de Marketing da NetShoes. A produção é da Mixer, com direção de Fabão Soares. O áudio é da Lua Nova, com assinatura de Fred Benuce.