Sem categoria

LEROY ELEGE “TRANSFORMAÇÃO” PARA 2012

Publicado em
Carla Ramos e Celso Loducca

Reforçando a essência da marca de inspirar “Transformação”, a Leroy Merlin lança sua campanha de marketing do ano ao som de “Como uma onda”, de Lulu Santos, que canta “Nada do que foi será de novo do jeito que já foi um dia….” O conceito de transformação, que em tese é o desejo de mudança que habita cada um de nós, foi retratado aqui nessa nova campanha. “Neste ano, valorizamos o lado institucional de marca e damos as linhas do que teremos durante o ano em cada festival, voltado para a transformação da casa do cliente”, explica Carla Ramos, diretora de Comunicação da Leroy Merlin Brasil. Assinada pela Loducca, a estratégia tem como peça principal um filme institucional de 45 segundos que começa a ser veiculado nesta sexta-feira (27) e tem como personagem principal um passarinho tecelão mostrando o processo de construção de seu ninho sob o conceitio “transformar para viver melhor está em nossa natureza. “Como os concorrentes vêm a cada ano tentando fazer cada vez mais parecido com a Leroy Merlin, mais uma vez demos um salto que só a Leroy Merlin poderia dar: criamos um filme institucional que retrata o processo emocional de ter, fazer e transformar sua casa. É um dos momentos mais importantes na história de vida de cada um.”, justifica Celso Loducca, presidente da agência. A criação é de Cássio Moron, André Faria, Maurício Machado, Doriano Carneiro, Alexandre Amaral, Philippe Demar e Wolfgang F. Covi, com direção criativa de Moron e direção geral de Guga Ketzer. O filme foi produzido pela Mixer, com direção de Luiza Campos e Katia Lund e áudio da Amics.