Campanhas

NOVO UNO NUNCA SAI DE MODA

Publicado em
Mariana, Messias, Rizério, Hacker, Teló, Bottura, Lopes e Reis

Para mostrar que independente de qualquer novo sucesso o Novo Uno continua na moda, a Fiat lança o comercial “Uni Duni Teló”, versão repaginada do filme de lançamento “Uni Duni Te”. O cantor, estrela do momento com seu Hit “Ai se eu te pego”, trilha do novo comercial, também participará da campanha de Varejo com ações diferenciadas para cada região do País. “”Um carro cool com design diferenciado e uma música pop que agrada a todo mundo. Quem diria que iam combinar tão bem num comercial?”, diz Marcelo Reis, vp de Criação da Leo Burnett Tailor Made, agência da marca. A estratégia se estende para um hotsite especial. Na página os usuários poderão gravar um clipe com uma webcam, fazendo a famosa coreografia da música “Ai, Se Eu Te Pego”, que será editado com imagens do Novo Uno e Michel Teló. O clipe final poderá ser compartilhado nas redes sociais. O hotsite também disponibiliza o download grátis da música original “Ai, se eu te Pego”. A campanha foi criada pela Agência Fiat, que reúne profissionais da Leo Burnett Tailor Made e AgênciaClick Isobar. A criação é de Marcelo Reis (vp de Criação da LBTM), Raphael Vasconcellos (AgênciaClick Isobar), Guilherme Jahara (diretor executivo de Criação LBTM) e Marcelo Rizério (diretor de arte da LBTM). Da AgênciaClick Isobar participaram Bruno Oyama, Eduardo Marzionna, Felipe Accorsi, Lucas Lourenço, Francisco Adelano, Juliana Cavalheiro, Ronaldo Pereira e Luis Leão. A produção é da Vetor  Zero Lobo, com direção de Fábio Hacker e produção de Alberto Lopes. RTV de Rafael Messias e Atendimento de Júnior Bottura.