Prêmios

“COLUNISTAS SP” REVELA GRAND PRIX

Publicado em

“Pôneis Malditos”, da Lew,Lara TBWA para Nissan Frontier, foi o trabalho mais premiado entre os Grand Prix anunciados na noite desta terça-feira (29) pelo Prêmio Colunistas São Paulo 2011. A campanha, criada pela Lew,Lara TBWA, ficou com os GPs de Televisão e Mídias Integradas. A Almap BBDO também ganhou dois prêmios máximos, com “Projeto Repartir, para Casa do Zezinho, em Mídia Alternativa, e “Campanha sob Medida”, para Volkswagen, em Mídia Digital. O Grand Prix de Rádio foi para “Sorriso”, da DM9 DDB para Brastemp, o GP de Mídia Impressa para “Milho”, da JWT para Johnson & Johnson, e o GP de Website para “Street Art View”, da Loducca para Red Bull. No evento também foram entregues os Grand Prix já revelados, de “Agência do Ano” para JWT, “Publicitário do Ano” para Flávio Conti, da DPZ, de “Profissional de Propaganda do Ano” para Luiz Sanches, da Almap BBDO, de “Veículo Eletrônico do Ano” para Rede TV!, “Veículo Impresso do Ano” para revista Época e “Anunciante do Ano” para Lojas Marisa.