Sem categoria

SPORTS ON INVESTE EM IMAGEM DA MARCA

Publicado em

Visando dobrar de tamanho a cada dois anos, o site de e-commerce Sports On, lançado em dezembro de 2009, inicia nova estratégia de comunicação com a agência Amarelo de Márcia Lugatto e Toni Bortolotti. Segundo seu gerente de Marketing, Fernando Borges, após um trabalho de reformulação tecnológica e comercial, desenvolvida no último mês de agosto, o objetivo atual é obter retorno de visibilidade de marca e de vendas através de ações diferenciadas de comunicação, além de patrocínio e eventos esportivos. A marca vem sendo estampada na camisa do Guarani, time de futebol de Campinas que disputa a Série B do campeonato Brasileiro e patrocina uma série de eventos esportivos e culturais. “Disputamos um mercado que tem como players não só outros sites específicos como também grandes magazines e lojas especializadas em esportes, nacionais e internacionais. Daí a necessidade de contar com uma agência capaz de criar várias ações de comunicação para difundir a nossa marca junto ao público-alvo”, explica ele. Conforme conta Borges, além de crescer 100% a cada dois anos, o Sports On planeja estar entre os principais sites de e-commerce do Brasil oferecendo ao consumidor melhor experiência de compra online.