Campanhas

GISELE USA CHARME E SEDUZ COM HOPE

Publicado em

Um série de três comerciais estrelados pela garota-propaganda da marca, Gisele Bündchen, compõe a primeira campanha da Giovanni Draft FCB para lingeries Hope. Com o conceito “Bonita por Natureza” e a assinatura “Você é brasileira”, os filmes “Mamãe vem pra cá”, “Bati o carro” e “Estourei o cartão” mostram Gisele dando a mesma notícia ruim para o marido em duas situações, vestida ou apenas de lingerie. Na situação considerada correta pela campanha, a Hope pretende ensinar como a sensualidade natural da mulher brasileira, associada ao poder de sedução das lingeries da marca pode deixar qualquer homem derretido. A estratégia de marketing inclui mídia exterior, material de ponto de venda e anúncios em revistas femininas. Criação de Ricardo Neto, Luiz Kanadani e Benjamin Yung Jr, com direção criativa de Adilson Xavier, Yung e Ricardo John. Produção da O2, com direção de cena de Nando Olival e fotografia de Ricardo Dellarosa. Fotos do material gráfico de Bob Wolfenson. Áudio da Tesis.