Campanhas

NOVOS COMERCIAIS REFORÇAM O FIAT 500

Publicado em

Uma nova versão do comercial “Casting”, no qual Dustin Hoffman além de ser comparado com Ricardo Macchi ainda paquera uma produtora, outro que apresenta números que representam modelos de carros até se chegar ao 500 da Fiat, e mais o “Carrão X Carrão”, provando que o novo Fiat Cinquecento faz tudo o que os grandes fazem, inclusive sofrer multa por excesso de velocidade, compõem a segunda fase da campanha de lançamento da marca. Sob o conceito “Fiat Cinquecento. É um carrão. Você que ainda não tinha percebido”, a criação é da Agência Fiat, que reúne profissionais da Leo Burnett Tailor Made e da Agência Click Isobar. Criação de  Vinícius Stanzione, Bruno Barbieri, Alessandro Bernardo, Diogo Valim e Bruno Oyama, direção criativa de Marcelo Reis, da LBTM , Raphael Vasconcellos e Marcelo Costa, da Agência Click Isobar. Produção da O2, direção de Fernando Meirelles e Renato Rossi e fotografia de Adrian Teijido. Áudio da Sax So Funny, maestro Zezinho Mutarelli e locução de Marcelo Lahan.