Mercado

iD/TBWA É A NOVA AGÊNCIA DA ABA

Publicado em
Sandra Martinelli da ABA e Camila Costa da iD/TBWA

A iD/TBWA passa a responder pela criação, planejamento, mídia e produção de materiais da Associação Brasileira de Anunciantes.

A nova agência da ABA ficará responsável pela comunicação dos eventos da entidade, além da campanha especial de 65 anos da associação em 2024.

A ABA é a única entidade no país que representa os anunciantes e tem hoje em sua lista de associados, mais de 1.400 marcas, dentre eles, os maiores anunciantes do país. Nos últimos anos foi atendida pela Lew’Lara\TBWA, agência fundada em 1992 por Luiz Lara e Jaques Lewkowicz e que desde 2008 integra a network internacional TBWA, do grupo Omnicom.

Do mesmo grupo, a iD\TBWA é uma agência especializada em combinar dados, criatividade e inovação para desenvolver plataformas de crescimento para os seus clientes.

“Estamos muito contentes com essa parceria, em especial neste momento em que estamos desenhando a campanha de 65 anos da ABA, uma data muito importante e que corrobora a relevância da entidade, por isso, teremos muitas novidades e com o apoio da iD\TBWA, temos certeza que iremos surpreender nossos associados e o mercado”, diz Sandra Martinelli, CEO da ABA.

“Só temos a agradecer por essa união de 4 anos e pela amizade construída, que se mantém entre o time da Lew’Lara\TBWA e o da ABA. Ao mesmo tempo, temos muito prazer em comunicar ao mercado que contamos agora com o apoio estratégico da iD\TBWA para nossas ações de comunicação e marketing, uma agência de Branding, Performance, Experiência Digital e Inovação, que combina criatividade e dados para acelerar a visibilidade de marcas e engajar negócios”, completa a executiva.

“Essa parceria nos orgulha porque reconhecemos que a entidade é um agente transformador e que promove excelência no mercado de marketing e comunicação brasileiro. Ao fortalecer essa parceria com a ABA, temos o objetivo de nos conectar ainda mais com as reais necessidades dos anunciantes, gerando ainda mais valor e crescimento para os clientes, marcas e negócios que impulsionamos. Essa colaboração também nos coloca no caminho para promover discussões de alto nível e abre as portas para conversas significativas”, afirma Camila M. Costa, CEO da iD\TBWA.