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ALIENS INVADEM MÍDIA EXTERIOR

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A campanha de lançamento do filme “A Guerra do Amanhã”, disponível desde esta última sexta-feira (2) na plataforma Amazon Prime Video, conta com ação especial nas ruas de São Paulo, através de parceria entre a Bizsys, produtora de tecnologia para o mercado publicitário, JC Decaux e agência Rufus.

Cenografias 3D dos alienígenas do elenco foram implantadas em relógios de rua de algumas das principais avenidas da cidade de São Paulo. São esculturas construídas em fibra de vidro com pintura artística.

Curiosamente, “Guerra do Amanhã” começa com a transmissão pela TV da final da Copa do Mundo do Catar, marcada para 18 de dezembro de 2022, enter a seleção brasileira e um adversário não identificado.

Um jogador do time nacional, chamado Peralta, mas que remete a Gabigol, está prestes a marcar o gol da vitória quando soldados que surgem de um portal interdimensional no meio do campo interrompem o jogo. Ao avisar que o grupo veio do futuro e que o planeta está sendo exterminado, a comandante da tropa dá o sinal para o começo da história.

Para garantir a sobrevivência dos humanos, soldados e civis são transportados para o futuro e se juntam à luta. Entre eles, está o protagonista Dan Forester, interpretado por Chris Pratt, um pai de família determinado a salvar o mundo.

“Esse tipo de ação, principalmente quando relacionado à uma marca de conteúdo, tem a capacidade de levar entretenimento além da tela. É como uma extensão do que acontece no filme para o contexto do dia a dia da cidade, fortalecendo a conexão entre marca e público, diz Rodrigo Cassino, CEO da Bizsys.