Anunciantes

PEUGEOT LANÇA MODELO COM “SPOILER”

Publicado em

A Peugeot está espalhando carros envelopados comr QR Code por todo o país como teaser do lançamento do novo Peugeot 208 no Brasil, inclusive com versão elétrica. A ação criada pela BETC/Havas segue o conceito mundial “Unboring the future” (Desbravando o futuro).

“QR Car” é a primeira fase da campanha que atende parte da curiosidade do público sobre o novo automóvel. Quem encontrar um deles na rua é só apontar a câmera do celular para o código adesivado e terá um spoiler sobre o carro, acessando uma plataforma com conteúdos exclusivos do modelo.

As pessoas que interagirem serão convidadas a postarem suas fotos e vídeos com a #QRCARNOVO208. Os conteúdos feitos pelo público, e postados com a hasthag, serão compartilhados nos Stories da marca.

As ativações contam ainda com a participação de Leandra Leal e Daniel Oliveira nas redes sociais de Peugeot, onde a dupla vai interagir com o carro e com conteúdos criados pelos consumidores. Além das ações no digital, alguns clientes serão contemplados com o Emotion Drive 48h e terão a chance de conhecer e experimentar o carro em primeira mão, por dois dias.

“Essa é só a primeira etapa do nosso desafio de mostrar que, como o novo Peugeot 208, o futuro já chegou. E assim como ele, a forma de comunicarmos deveria ser futurística, pautada em tecnologias que facilitam o dia a dia de muitas pessoas, não poderia ser algo comum”, explica Andrea Siqueira, diretora executiva de Criação da BETC/Havas.

Criação de Philippe Demar, Victor Castelo, André Batista, Rodrigo Casanovas, Vitor Chagas e Lucas Vieira (Madu), com direção criativa de Andrea Siqueira e direção geral de Criação de Erh Ray. Aprovação de Alessandra Souza, Marcus Penitente e Taiane Biassieeugeot.