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QUEM GANHA MAIS?

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Nova campanha do Santander criada pela Y&R compara um casal que investe igual por mês na sorte e na certeza. A divulgação do Din Din, produto de capitalização do banco, mostra que ao final do contrato, a Carla recebe seu dinheiro de volta ao final do contrato, mesmo sem ser sorteada. O Edu, por sua vez, aposta em Loterias, também não ganha e nem recupera seu investimento.

Além do filme “Casal”, a campanha é composta por outro comercial, com a estética proprietária do Santander que reforça os atributos e verdades do Din Din apresentando informações como “193 vezes mais pessoas apostam em loteria do que em títulos de capitalização, mesmo tendo até mil vezes menos chance de ganhar”. E finaliza com a pergunta “O que a gente pode fazer para deixar você milionário hoje?

“O Santander sempre comunica seus produtos bancários como eles realmente são. Sem rodeios ou falsas promessas. No caso dos títulos de capitalização, isso também fica absolutamente claro quando o Banco resolve tratá-los como um produto de sorte e não uma opção de investimento” explica Rafael Pitanguy, VP de Criação da Y&R Brasil.

Criação de Daniel Thomer e Silas Nogueira, com direção criativa de Celso Alfieri e Beto Rogoski e direção geral de Rafael Pitanguy.

Produção de “Casal’ da Sentimental Filmes, com direção de cena de Raphael Gasparini, fotografia de Daniel Belinki, direção de arte de Patrícia Beatriz Nunes Pereira produção executiva de Marcos Araujo. Som da Tentáculo e locução de Luciana Caruso.

Produção de “Sorte” da Piloto com direção de Rafael Antonelli e produção executiva de Natalia Souza.

Aprovação pelo Cliente de Igor Puga, Danielle Sardenberg, Maria Gouvea e Maria Fernanda Branco.

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