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O FUTURO HOJE NO BRADESCO

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Campanha criada pela Publicis para o Bradesco mostra que o futuro já chegou para os clientes da instituição. Comercial que estreou no último domingo (15) divulga os benefícios tecnológicos do banco como reconhecimento facial, atendimento digital em Libras, pagamento sem cartão e inteligência artificial.

No filme, sob a assinatura “Experimente o futuro com o Bradesco”  uma mulher circula pelas ruas e é impactada por notícias tecnológicas futurísticas, mas nada a surpreende porque ela já é uma cliente do banco com acesso a todas as suas inovações.

Toda a identidade gráfica da campanha foi desenvolvida com total embasamento na tecnologia. Primeiro, foram compiladas informações geradas pelas inovações do Bradesco, como por exemplo as interações mensais com a assistente virtual BIA – Bradesco Inteligência Artificial, que somaram mais de 11 milhões no último trimestre.

A partir deste ponto, um extenso banco de dados foi criado. Em parceira com o estúdio The Force, algoritmos parametrizados definiam formas, espessura das linhas e todo o look and feel da campanha e, com um software específico, dados foram transformados em diversas composições gráficas que representavam cada uma das inovações.

“O Bradesco tem a inovação em seu DNA e essa característica permite oferecer aos brasileiros a chance de experimentar o futuro hoje. Esta campanha revela vantagens que não parecem do nosso tempo, mas já fazem parte do dia a dia dos clientes do banco e que o torna referência em atendimento diferenciado”, afirma Márcio Parizotto, diretor de marketing do banco. 

 “Para falar de tecnologia e inovação, era importante que a própria campanha trouxesse recursos diferenciados, por isso a nossa preocupação em fazer algo único para representar todas as diferentes ferramentas tecnológicas do Bradesco que o tornam referência em atendimento e inovação”, explica Domenico Massareto, CCO da Publicis.

Criação de Rafael Barbosa, Lucas Pinheiro, Douglas Reis, Eugênio Lima, André Leotta, Américo Vizer, Pedro Furtado, Jéssica Borges e Myrian Cipriano, com direção criativa de Paulo Aguiar, Rico Lins, Bernardo Correa e Rafael Campos, direção executiva de Gustavo Victorino e direção geral de Domenico Massareto. Conteúdo de Gabriela Moura e Tiago Cordeiro.

Produção da Delicatessen Filmes, com direção de cena de Manuel Nogueira, fotografia de Fe Oliveira e produção executiva de Luciana Mattar. Som da Quiet City Music+Sound, com produção de Chris Jordão e Darren Salomon.