Datas

A OPINIÃO DE QUEM IMPORTA

Publicado em

Convidados pelo Itaú para serem fotografados como “Melhor Pai do Mundo”, homens de diferentes perfis, em sua maioria recusaram o título. Vídeos de seus filhos, porém, garantiram ser verdade.

Ponto de partida da campanha do Dia dos Pais do Itaú Unibanco, criada pela Africa, eles foram convidados a gravar um depoimento sobre sua relação com os filhos.  Quase todos eles afirmaram que apesar de se esforçarem em ter uma ligação completa com os filhos, também tinham suas falhas.

As crianças que gravaram vídeos, mostrados a eles, por sua vez, nem consideraram esses erros. E declararam com todas as letras que eles são, sim, os melhores pais do mundo.

O objetivo da estratégia é entender e abraçar todas as buscas que os pais fazem em relação a seus filhos e a importância da paternidade em suas vidas.

O filme da campanha parte de uma surpresa para mostrar a um grupo de pais que a busca por estar presente sendo sua melhor versão paterna é o mais importante, independente da circunstância.  

Criação de Sergio Gordilho, Vinicius Silverio, Filippi Longuini e Felipe Button, com direção criativa de Leandro Pinheiro e Jeferson Rocha, direção executiva de Sophie Schonburg e direção geral de Sergio Gordilho.

Produção da Take4 Content, com direção de Paschoal Samora, fotografia de Leo Kawabe e produção executiva de Murilo Saroldi. Som da Antfood, com produção musical de Lou Schmidt, Fernando Rojo e Vinícius Nunes.