Out Of Home

VEM CHEGANDO O VERÃO!

Publicado em

“Um calor no coração, magia colorida, topless na areia, virando sereia, pego a lua, aposto no mar”.

A estação mais animada do ano no nosso país tropical remete a partes da letra do hino do Verão brasileiro, música composta por Renato Rocketh e lançada por Marina Lima em 1987.

Mas também lembra, principalmente, praia, céu azul, sol, piscina, lago, cachoeira e uma infinidade de produtos relacionados, do sorvete e da cerveja ao protetor solar.

Por isso o Verão merece um plano especial da Contato Brasil, principal empresa de Mídia Exterior do país, que oferece ao mercado as mais variadas opções de plataformas para mídia em ruas, avenidas e estradas para as marcas conversarem como o seu público-alvo.

O Plano Verão da Contato disponibiliza outdoor, painéis, aeroporto, abrigos de ônibus, mídia de trilhos e busdoor, entre outras plataformas de comunicação.

A estação significa férias, que lembra litoral, uma extensão de mais de 7 mil quilômetros no país, banhado pelo oceano Atlântico e repleto de praias e belezas naturais oferecendo lazer e entretenimento para todas as faixas etárias.

Com infraestrutura turística, o litoral brasileiro é capaz de receber milhões de visitantes na alta temporada, um contingente de consumidores que na época estão muito mais expostos às campanhas e mensagens publicitárias através da mídia Out Of Home, destaca Francisco “Chico Preto” Xavier, diretor comercial da Contato Brasil.