Categorias Datas

DIA DOS PAIS ADOTIVOS TAMBÉM

Publicado em

Com a mesma intensidade e amor, os pais adotivos também vão comemorar o próximo domingo (10). E cada um deles tem uma história particular da decisão e da recompensa de ter um filho. O Shopping da Bahia decidiu homenageá-los na data através de campanha criada pela Ideia 3.

Paulo Borges, criador da São Paulo Fashion Week divide a ação com o diretor artístico Fred Soares, o funcionário do shopping José Edvaldo e o cliente do centro de compras, André Luiz.

“Todos os personagens da campanha têm uma relação com o Shopping da Bahia. Um funcionário, um cliente e dois parceiros históricos da nossa marca. Não seria possível defender um tema tão importante sem haver verdade nesse discurso”, diz Mayara Diniz, gerente de Marketing.

Com o conceito “Adotar é escolher o amor e ser escolhido por ele”, a estratégia é composta por vídeos de um minuto veiculados na TV e na Internet, através das páginas do shopping nas redes sociais.

“Escolhemos quatro histórias completamente diferentes para mostrar que a adoção é um ato genuíno de amor, de amar e ser amado, independentemente de classe social, idade, orientação sexual ou cor da pele”, conclui Mayara.

Criação de David Obama, Jan Hlavnicka, Edgar Santos, Adriano Fonseca, Bruna Mendes e Luriana Moraes, com direção criativa de Wilton Oliveira. Produção da Malagueta Filmes, com direção de e áudio do Estúdio Baunce.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *