Categorias Teatro

O PUBLICITÁRIO E O INCONSCIENTE

Publicado em

A nova temporada de “InconscienteMente”, espetáculo teatral interativo, que mistura ilusionismo, psicologia e bom humor, tem como produtor executivo um velho conhecido da propaganda. Nessa inédita função, Ken Fujioka tem a companhia da atriz Sol Faganello como consultora artística da obra dos psicólogos e mentalistas Beto Parro e Rafa Moritz.

Ken, profissional de Planejamento com mais de 25 anos de carreira, ex-sócio da Loducca, atual Tribal Worldwide, deixou o grupo ABC em fevereiro do ano passado e hoje é presidente do Conselho do Grupo de Planejamento.

Ken: projeto paralelo

A peça, já exibida em março com enorme sucesso de crítica e público, estreia nesta sexta-feira (13) no teatro Viradalata, em Perdizes, São Paulo, e terá ainda outras três apresentações nos próximos dias 20 e 27 e também em 3 de agosto, sempre às 21h30 e com venda de ingressos online.

Beto Parro e Rafa Moritz surpreendem os espectadores a cada ato. Eles propõem uma reflexão sobre o que realmente está por trás dos nossos comportamentos, provocando criativamente o público e questionando suas certezas cotidianas.

“Como psicólogos e seres humanos sempre mergulhamos nas reflexões existenciais e nos porquês’ da vida. Por que fazemos o que fazemos? O que rege nossas decisões e escolhas na vida?”, diz Rafa Moritz.

“O que queremos é levar provocações criativas sobre muitas das nossas certezas cotidianas”, diz Beto.

“Não mudei de profissão, mas é um projeto paralelo que estou adorando tocar”, disse Ken ao Blog.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também