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PROGRAMAS GRAVADOS GANHAM MARCAS

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Através da tecnologia In-Video Advertising, a Globosat está oferecendo ao mercado anunciante a possibilidade de inserir publicidade em conteúdos já gravados. A ação é resultado da parceria entre a produtora de conteúdo e a empresa inglesa Mirriad.

A tecnologia traz escala para as marcas, uma vez que a plataforma entrega a publicidade de acordo com o perfil da campanha, totalmente contextualizada no conteúdo da Globosat.

O formato Ad Unit da Mirriad, com duração de 10 segundos, foi tecnologicamente programado para fornecer aos anunciantes uma exposição de marca dentro dos conteúdos vistos pelo público. Os Ad Units da Mirriad permitem que os anunciantes incorporem de maneira confiável suas marcas e imagens em diferentes plataformas, incluindo vídeo sob demanda e transmissão linear.

A tecnologia de publicidade In-Video da Mirriad possibilita que as mensagens de uma marca apareçam naturalmente no conteúdo dos programas. Isso pode acontecer através de Ad Units de sinalização, como outdoors e mobiliários urbanos, além de produtos e vídeos dentro do conteúdo já gravado.

As primeiras experiências da tecnologia Mirriad In-Video Advertising no Brasil estão sendo realizadas por anunciantes nos canais GNT, Multishow e Canal OFF da Globosat, em uma ampla variedade de conteúdo. Entre os programas que já receberam soluções no formato estão “Superbonita”, “Vai Pra Onde” e “Mundo Medina”. A partir de julho, novos canais como Telecine, Megapix e Universal chegam para compor o mix de entrega do formato da Mirriad.

“Ao oferecer uma nova opção para as marcas, a Globosat reforça o seu posicionamento em evoluir e adaptar as melhores soluções aos modelos de negócio do mercado”, diz Fred Müller, diretor executivo comercial da Globosat. “Esse novo recurso conecta as marcas à união da tecnologia e do conteúdo a favor da publicidade, além de oferecer uma solução escalável e que integra a comunicação do cliente de forma harmônica” completa.

Campanhas feitas no formato Ad Units já podem ser vistas pelo público. Trabalhos das agências Mullen Lowe para Unilever, Talent para a Claro, Young & Rubicam para o Grupo Petrópolis e GTB para a Ford, já foram veiculados.

, “O Brasil é um mercado muito importante para nós, e com a Globosat agora podemos potencializar o poder de marketing da nossa tecnologia Mirriad In-Video Advertising, trazendo escala e awareness para os anunciantes”, diz a diretora-geral da Mirriad no Brasil, Ana Paula Santamaria.

Globosat e Mirriad – Cases from Globosat on Vimeo.

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