Datas

30 ANOS DE BRINCADEIRAS

Publicado em

Um encontro de gerações, da menina que escolhe sua pelúcia e anos depois compra o mesmo presente para a filha, é o tema da campanha que comemora os 30 anos da Ri Happy, rede verejista de brinquedos fundada em 1988 e que opera 192 lojas em todo o Brasil.

Criada pela WMcCann, a estratégia utiliza um encontro de gerações como tema e inclui filme para a TV, ações digitais e selo comemorativo com o sol criança que ilustra a logomarca da empresa, sob o conceito “brincar faz bem e nos torna pessoas mais felizes”.

“Temos orgulho de toda nossa história e isso nos motiva ainda mais a escrever os próximos 30 anos. Planejamos continuar nosso crescimento orgânico com novas unidades por todo país, fortalecimento no setor Baby, continuidade no crescimento acelerado do e-commerce e iniciativas omnichannel. Ainda esse ano, faremos a inauguração da nossa primeira loja no modelo One Stop Shop, na Zona Norte de São Paulo, ampliando nosso portfólio de produtos para oferecer uma experiência única de compra”, explica o CEO da Ri Happy, Héctor Núñez.

“Procuramos explorar de forma lúdica a lembrança das pessoas e em como elas se sentem quando estão em uma das lojas da rede”, diz André Marques, vice-presidente de criação da WMcCann.

Criação de Adriano Nuevo e Caio Carvalho, com direção criativa de Rodrigo Corbari e direção geral de Hugo Rodrigues e André Marques.

Produção da Black Filmes LTDA, com direção de Fernando Sanches e fotografia de Enio Bervanguer. Animação da Zombie Studio e áudio de A Voz do Brasil, com locução de Rachel Ripani.