Empresas

HABIB’S JÁ TEM DIRETOR DE MARKETING

Publicado em
Figueiredo: novo desafio

André Figueiredo,um dos três diretores de Criação da Fischer, deixa a agência nesta segunda-feira (19) para comandar a Comunicação do grupo Habib’s, em substituição a André Marques, que assumiu o cargo de CCO da WMcCann a convite de Hugo Rodrigues.

O fundador e presidente do Habib’s, Alberto Saraiva, liderou pessoalmente as entrevistas com alguns nomes de destaque da propaganda até se decidir pelo novo profissional.

Figueiredo estava na Fischer desde 2012 e em 2015 assumiu o comando criativo da agência após a saída de Wilson Matheos. Em outubro de 2016 passou a dividir a função com André Pedroso e Thiago Lacorte.

Redator de origem, André Figueiredo já trabalhou na 141 Worldwide, Y&R, MPM, Lowe e W/Brasil.

Em novembro do ano passado, após três anos no grupo, André Marques deixou o Habib’s onde exercia a função de diretor de Marketing e também comandava a PPM, house agency que trabalha para as marcas Habib’s, Ragazzo e Tendall Grill, com apoio da Publicis que realiza campanhas institucionais e de algumas promoções da principal rede.

Dessa forma, além do comando da área de Comunicação do grupo, que engloba o Marketing, Figueiredo também vai dirigir a PPM Brasil, fundada em 1997 com o objetivo de apoiar o crescimento das três redes através de uma comunicação diferenciada, criativa e eficiente.