Festivais

CRIATIVOS DA MC CANN ACEITAM DESAFIO

Publicado em
Chavo: futuro do mercado

Sob o comando de Chavo D’Emílio, presidente da McCann Buenos Aires e diretor geral de Criação do grupo na América Latina e Caribe, profissionais da área das agências da rede na Colômbia, Peru e Brasil avaliam o futuro da indústria da comunicação publicitária na região de iberoamerica.

Acompanham D’Emilio em palestra na 20ª edição do Festival El Ojo de Iberoamerica, a ser realizado de 8 a 10 de novembro no Hilton Buenos Aires, os VPs criativos Samuel Estrada, da McCann Colômbia, Christian Cawdwell e Mauricio Maldonado, da McCann Lima, e Nicolás Romanó, da McCann Rio.

Chavo D’Emílio é um dos mais destacados criativos latino-americanos. Em 96 iniciou sua carreira na Lautrec Nazca Saatachi & Saatchi da Argentina. Depois, atuou pela Del Campo Nazca, onde chegou a diretor criativo, passando também por Publicis Buenos Aires e Leo Burnett do Chile.

Na McCann Argentina, se destacou pelos projetos de sucesso desenvolvidos principalmente para Chevrolet e Mastercard.

Sua trajetória no El Ojo se iniciou em 2002, quando foi conferencista junto com Pablo Del Campo. Em 2005 fez sua apresentação com Papón Ricciarelli. Em 2015 foi presidente do júri de Mídia do festival.