Datas
SEJA CRIANÇA OUTRA VEZ
Publicado emCampanha do Bradesco propõe a adultos aprender com crianças o que nunca conseguiram fazer
Voltar no tempo e ter uma segunda chance de aprender aquilo que sempre quis e não teve coragem. Nadar, andar de bicicleta, dançar, é possível, ainda é tempo, e com crianças como professores.
Esse é o tema da campanha do Bradesco, criada pela Publicis, em comemoração ao Dia das Crianças. O comercial estreia nesta terça-feira (10) na Internet, mostrando três adultos desafiados a recomeçar, sem medo ou vergonha.
A surpresa do trio, porém, é descobrir que pode aprender com uma criança. “Às vezes, a gente vê barreiras que um dia não existiram” é a mensagem da estratégia, sob o conceito #SejaMaisCriança, alinhado ao posicionamento do Banco, “Pra Frente”.
“Aproveitamos uma data que tem um ingrediente altamente lúdico para incentivar as pessoas a continuar avançando e resgatando seus sonhos, até mesmo aqueles que elas deixaram para trás”, diz Márcio Parizotto, diretor de Marketing do Bradesco.
Para Domenico Massareto, CCO da Publicis, o formato escolhido para marcar a data é bastante apropriado. “A narrativa permite uma maior conexão com as pessoas e faz com que a mensagem seja sentida de forma genuína por elas”, afirma.
A criação da campanha é de Leonardo Rotundo, Diogo Dutra e Arturo Marenda, sob direção criativa de Hugo Rodrigues, Domenico Massareto e Henrique Mattos. A produtora é a Sweet Filmes, com direção de cena de Fernando André e fotografia de Caio Nigro. Som da Audiolink, com produção de Marcelo Dino e Filipe Derado.