Festivais

NOVOS JÚRIS JÁ TÊM PRESIDENTES

Publicado em

Andrea Siqueira, diretora executiva de Criação da Isobar Brasil vai presidir o júri de Inovação do El Ojo de Iberoamerica 2017, festival a ser realizado entre 8 e 10 de novembro no Hilton Buenos Aires.

A direção do evento divulgou novo grupo de comandantes de júri da sua 20ª edição. Também vão presidir equipes de jurados Mauricio Barriga Berragán, CEO da Ogilvy Andina (El Tercer Ojo e Campanhas Integradas) e Lulo Calió, diretor geral de Criação da FCB de Buenos Aires (El Ojo Sports).

Andrea começou sua carreira na DM9DDB como redatora, se transferindo depois para a J. Walter Thompson, onde chegou a diretora de marcas como Unilever, Nestlé, Nokia e Johnson & Johnson. Atuou também na Africa Zero e na Isobar, onde lidera equipe criativa para clientes como Lego, Azul Airlines, Walmart, Samsung e Nivea.

Mauricio Barragán também já comandou a Ogilvy Colômbia, que posicionou entre uma das melhores do El Ojo de Iberoamerica, conquistando seis Grand Prix em 2010, 2012, 2013 e 2014.

Lulo Calió é responsável pelo conteúdo e criatividade para Latam da BDF (Nivea e Eucerín) para a FCA (Fiat Chrysler Argentina), além de Clorox, Fargo e Navent, entre outras.

Pelos trabalhos “The Book That Cannot Wait” e “Grandmother”, para ZonaJobs, sua agência se consagrou como a maior premiada da Argentina nos Festivais de Cannes e Clio Awards, em 2011.