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TÁ COM PRESSA? PASSA NO DRIVE-THRU

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Uma série de ações promovidas pelo McDonald’s comemora o 1º Dia Drive no Brasil, que começa a ser celebrado neste 25 de maio. Entre elas, uma ativação da marca através de um “Drive-Thru Móvel” circulando pela cidade de São Paulo.

Objetivo é lembrar o público que a qualquer momento um Drive pode estar no seu caminho. Campanha criada pela DPZ&T inclui comercial na TV aberta e por assinatura, veiculado nesta quinta-feira.

“Revertemos o hábito de passar no drive da rede, que está em toda parte. No filme, é o Drive-Thru que vai até você”, diz Roberto Gnypek, vice-presidente de Marketing do McDonald’s. “É uma forma irreverente de lembrar a todos que há um Drive da rede em nosso caminho e em qualquer lugar do Brasil”, completa Sergio Mugnaini, diretor-executivo de Criação da agência.

A comemoração da data conta ainda com os principais executivos da rede realizando atendimento surpresa em alguns dos 400 Drives espalhados pelo país. O presidente do McDonald’s Brasil, Paulo Camargo, e celebridades como Rudy Landucci e Mohamad Hindi participarão da ação, visitando restaurantes e ouvindo os clientes no Drive.

O primeiro Drive-Thru do mundo foi instalado no Arizona, em 1975. No Brasil, o modelo surgiu na loja da avenida Juscelino Kubitschek, em São Paulo, em 1984. Atualmente, o maior Drive-Thru da América Latina em área construída fica na rua Henrique Schaumann, também na capital paulista, onde se localizam 5 dos 10 Drive-Thru com maior volume de vendas no país.

O Drive que mais recebe carros é do restaurante Silva Só, em Porto Alegre, responsável por atender mais de 370 mil carros por ano, uma média de 30 mil carros por mês.

Como presente aos clientes neste dia, a sobremesa McFlurry vai custar apenas 2 reais para quem comprar qualquer McOferta.

A campanha do 1º Dia Drive também inclui materiais de divulgação nos pontos de venda e ações em rádios. A criação é de Daniel Motta, Giampietro Zanon, Raphael Lucone, Thomaz Dantas, Bruno Landi, Vinícius Curi e André Leigo com direção criativa de Sergio Mugnaini e Marcello Barcelos. A direção geral de Criação é de Rafael Urenha.

A Produção do comercial é da Bossa Nova Films, com direção de cena de Chico e Mosca, este também responsável pela fotografia. Áudio da Lucha Libre.