Campanhas

MOBIL VOLTA À TV APÓS CINCO ANOS

Publicado em

Assinada pela Neogama, nova campanha da Mobil lubrificantes automotivos estreia na TV em breakes de programas de Esporte e tem a participação de Rubens Barrichelo. A última aparição da marca na principal mídia de massa havia ocorrido em outubro de 2011, com trabalho assinado pela WMCann e tendo como estrela o piloto de Stock Car Nonô Figueiredo.

Com foco em carros e motos, a estratégia tem como objetivo ressaltar a credibilidade e a confiança das principais montadoras do país nos lubrificantes da Mobil para esses segmentos. Atualmente, mais de 80% das motos e mais de 50% dos carros produzidos no país saem de fábrica com a tecnologia desse produto.

Mobil é licenciada no Brasil, Uruguai, Paraguai, Bolívia e Espanhs para a Moove, antiga Cosan Lubrificantes. A marca Mobil é reconhecida mundialmente por sua liderança em lubrificantes automotivos e industriais de máxima performance.

“Queremos reforçar ao nosso público toda a qualidade e tecnologia superiores dos produtos Mobil, que geram inúmeros benefícios como maior eficiência, produtividade e confiabilidade”, diz Otávio Azeredo, gerente executivo de Marketing da marca.

“A estratégia foi desenvolvida após um longo estudo que apontou a afinidade dos consumidores de lubrificantes para carros e motos com os programas que escolhemos para comunicar a campanha”, completou.

A campanha da Neogama inclui comerciais específicos para os segmentos de automóveis e motos e visam destacar a diferença de performance entre o uso ou não dos lubrificantes da marca.

Criação de Fabio Mozeli, André Rival, Marcelo Carvalho e Gabriel Marcondes, com direção criativa de Mozeli e Márcio Ribas e direção geral de Alexandre Gama.

Produção da Abajour Filmes (motos), com direção de Fernanda Fernandes e som da Jacarandá, e Antares (carros), com direção de Edu Cama e som do Charlotte Studio.