Live Marketing

EMPRESA APOSTA EM BRANDTRUCKS

Publicado em

O sucesso da ação “Johnnie Walker On The Road”, realizada no final do ano passado em São Paulo, convenceu a MB Produções a aumentar o investimento nos Brandtrucks.

O segmento ganhou importância através do trabalho para a marca número 1 de uísque da Diageo no mundo, cujo veículo de marketing promocional funcionou como o primeiro truck de experiências do Brasil. 

Especializada na criação e construção de veículos para marketing promocional, locação de trios elétricos e eventos, a MB já aplicou R$ 20 milhões de investimento em Brandtrucks em 2016.

O Johnnie Walker On The Road teve o objetivo oferecer um bar de experiências, envolvendo todo o portfólio de uísque da marca. Com espaço interno de 8 metros para 14 convidados, incluiu balcão, prateleira com 250 garrafas e mesas com tablets para que os convidados pudessem interagir com apresentações do embaixador da marca.

“Estamos sempre atentos às tendências do mercado de entretenimento e buscamos constantemente oferecer às marcas experiências únicas aos seus respectivos consumidores”, diz Marcello Borgerth, CEO da MB Produções.

Com 23 anos de atuação, a MB Produções desenvolveu entre outros projetos o mais famoso trio elétrico brasileiro, Demolidor Y, criado para Ivete Sangalo durante suas apresentações no Carnaval de Salvador e por todo o País.

Também produziu os veículos “Latão” e “Litrão” para a Ambev, os Schintrucks para a cerveja Schin da Brasil Kirin, e o Pan Station, caminhão com palco para shows e estação móvel da rádio Jovem Pan.