Datas

VAI BEBER QUALQUER CERVEJA?

Publicado em

Depois de esperar 365 dias pelos 5 de folia, não dá pra deixar de escolher bem a marca da cerveja.

Esse é o tema da campanha de Amstel, criada pela JWThompson para celebrar o Carnaval de Rua, uma das principais ativações da marca no Brasil.

A estratégia com o conceito “Vai de Amstel que não tem erro”, conta com filme para a TV, digital e OOH em São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis, Recife e Brasília.

A data abre a campanha publicitária de Amstel deste ano, reforçando a receita europeia e sem aditivos da cerveja. Uma série de vídeos neste 2017 abordará diferentes assuntos, como o consumo responsável.

“Amstel é aquela cerveja que se tem orgulho de levar para qualquer lugar. “Isso porque ela melhora o fim de semana, melhora o futebol, melhora o carnaval, e até o bar”, afirma Ricardo John, CCO da J. Walter Thompson

“O Carnaval é uma festa imensa e muito inerente ao brasileiro. A intenção e responsabilidade como marca é apostar no evento e oferecer opções para que a experiência dos nossos consumidores seja melhor e mais divertida, com um produto de qualidade, mas sem exageros”, explica Eduardo Picarelli, diretor de marcas mainstream da Heineken Brasil.

Em São Paulo, os já tradicionais blocos Casa Comigo, Acadêmicos do Baixo Augusta e Confraria do Pasmado, patrocinados pela Amstel, terão Casas de hospitalidade para receber os foliões.

No Rio de Janeiro, Amstel patrocinará as festas de carnaval do Rival X Rivalzinho, as escolas Beija Flor e Grande Rio e o Camarote Allegria na Sapucaí. Em Recife, o camarote do Galo da Madrugada, maior e principal bloco da cidade, e em Florianópolis, a escola de samba Consulado.

Criação de Gustavo Soares, Diego Ferrite, Erico Braga e Caio Gandolfi, com direção criativa de Soares e Braga, direção executiva de Humberto Fernandez e direção geral de Ricardo John e Rodrigo Grau.

Produção da Landia, com direção de cena de Milton Kremer e fotografia de Diego Robaldo. Áudio da Soundzilla, com produção de Luiz Portela e Edson Guidetti. Locução de Renato Caldas.