Live Marketing

FIP PREMIA AGÊNCIAS BRASILEIRAS

Publicado em
Fabiana e Nara recebem troféus da Netza

A 17ª edição do Festival Iberoamericano de Promociones & Eventos, realizado em Buenos Aires, premiou várias empresas brasileiras do setor e elegeu a Netza como Agência do Ano do país.

A entrega dos troféus, que ocorreu nesta quarta-feira (7) no Sheraton Libertador Hotel, destacou trabalhos de Live Marketing de toda a América Latina, além de campanhas dos Estados Unidos, Europa e África do Sul.

Fabiana Schaeffer e Nara Novais, respectivamente sócia-diretora e VP de Planejamento e Criação da Netza, receberam os prêmios da agência na “Noche Dorada de Campeones” do FIP.

Especializada em comunicação integrada e ações de endomarketing, marketing direto, campanhas de incentivo, planejamento e execução de promoções e eventos corporativos, a Netz atende clientes como como Embraer, Vivo, Honda, Mercedes-Benz, Bradesco, Nestlé e Grendene.

Além do título de Agência do Ano do Brasil, a Netz conquistou 2 Ouros, 3 Pratas e 2 Bronzes com campanhas para TAM, Jaguar Land Rover, Motorola e Mercedes-Benz.

Também foram premiadas as agências brasileiras The Front, Alternativa F, Santo Cenário, Geometry Global do Rio de Janeiro, Pepper, Innova AATB, The Group, SRCom, DMattos e Tupiniquim.