Datas

DESPEDIDA COM CABO DE GUERRA

Publicado em

“Quer ser aceito? Então aceite”. O cabo de guerra termina com adversários trocando roupas. Essa é a mensagem de Natal da C&A na última campanha da Almap BBDO para o cliente, do qual abriu mão na semana passada.

Com o conceito Misture, Ouse & Recomece, a C&A celebra o Natal e Ano Novo e sugere a todos os brasileiros que iniciem o novo ciclo aceitando e respeitando as diferenças, sem nenhum preconceito ou estereótipo, usando a moda como uma forma de livre expressão.

Além de filme com versão estendida na Internet, a estratégia inclui ações com influenciadores e nas mídias sociais, pontos de venda, sacolas diferenciadas para lojas da rede, mobiliário urbano e ação de promoção no Programa da Eliana.

Produzido nas dunas de Garopaba, em Santa Catarina, o filme conta com grupos formados por pessoas dos mais diversos estilos, que participam de um cabo de guerra diferente, em que cada grupo puxa para os lados opostos uma corda feita de roupas em vários modelos e cores, amarradas umas às outras.

Criação de Daniel Poletto, Eric Benitez, Ana Carolina Reis, Fabio Girardi, Dieter Truppel, Vinicius Watanabe, Felipe Líbano e Guilherme Simi, com direção criativa de Bruno Prosperi e direção geral de Luiz Sanches.

Produção da FatBastards, com direção de cena de Pedro Becker e fotografia de Marcelo Durst. Som da Satélite com produção de Roberto Coelho e Kito Siqueira, trilha de Coelho, Hurso Ambrifi e Mike Vlcek, interpretação da música “Hollow Dreams” de Strata e locução de Daniel Mazzuca.