Digital

CLOSE UP REVELA BEIJOS COM ZOOM

Publicado em

Como reforço ao conceito “Não julgue. Beije”, o creme dental Closeup lança nova campanha utilizando o recurso do zoom do Instagram, ferramenta disponibilizada pelo aplicativo desde 31 de agosto.

Criada pela F.biz, a ação estreou nesta quarta-feira no app de fotos e vídeos com um convite aos usuários para descobrir as surpresas das imagens.

São três imagens insinuando que os casais têm orientação sexual diferentes, o que pode ser constatado com o auxílio do zoom.

A campanha ganhou uma adição ao slogan: “De perto ou de longe, não julgue. Beije”.

“Em um mundo repleto de preconceitos e julgamentos, Closeup é a favor do beijo livre, porque você não escolhe por quem vai se sentir atraído. Com esta campanha, mais uma vez a marca convida às pessoas, de um jeito irreverente e provocativo, a terem um novo olhar sobre o beijo”, explica Camila Conti, gerente de Marketing de Closeup

“Transformamos o zoom em um recurso criativo para continuar celebrando a diversidade”, acrescenta Guilherme Jahara, CCO da F.biz.

A estratégia elaborada pela F.biz para Closeup começou no ano passado, em comemoração ao Dia do Beijo, com casais de gêneros, etnias e idades diferentes. Neste ano, a campanha “Não julgue.Beije”, chegou a 1 milhão de interações no Instagram e foi o único trabalho brasileiro a ganhar Leão na categoria Health & Wellness, do Festival de Cannes.

Criação de Guilherme Jahara, Vinícius Bandeira, Tarso Soares e Bruno Cavalcante, com direção criativa Fábio Astolpho e direção geral de Jahara. Fotos de Moreno Gonçalves.