Festivais

ALMAP É AGÊNCIA DO ANO DO EL OJO 2016

Publicado em
Guilherme Jahara entrega troféus a Bruno Prosperi

Mais uma vez a Almap BBDO se destaca em um festival internacional e é eleita Agência do Ano da edição 2016, a 19ª do El Ojo de Iberoamerica, que terminou nesta sexta-feira (4) em Buenos Aires. Bruno Prosperi, Executive Creative Director, representou a Almap nas cerimônias de premiação. A agência conquistou 2 dos 3 Grand Prix brasileiros no evento, ambos com a campanha “Infinitas Possibilidades”, para Getty Images. “Enquanto as pessoas discutiam sobre as mudanças na Almap, com a saída do Marcello Serpa, já se punha em prática internamente um projeto de muito tempo, que justamente visava essa transformação. A agência se preparou muito para isso e o Luiz Sanches já vinha formando com Serpa a principal dupla criativa. A Almap não mudou na sua essência criativa.

Athayde, palestrante brasileiro

E nós nos vemos na obrigação de continuar essa trajetória, cobrada pelo mercado”, comemorou Prosperi. Luiz Sanches aliás foi eleito o Criativo do Ano do El Ojo 2016. A argentina Landia foi escolhida a Produtora do Ano, e o brasileiro Felipe “Vellas” Velasco, da Saigon Filmes, foi eleito o Diretor de Cena do Ano. A rede do Ano de Iberoamerica é a McCann, e a agência Independente do Ano é a We Believers, do mercado hispânico dos Estados Unidos. Com 159 prêmios, o Brasil foi o país mais premiado desta edição do El Ojo, que contou ainda com palestras de ilustres profissionais brasileiros, como Sergio Gordilho, copresidente da Africa, Edson Athayde, CEO da FCB Portugal, e Raphael Vasconcellos, diretor de Creative Shop do Facebook.