Live Marketing

ELEIÇÃO INOVA E AMPRO TERÁ CHAIRMAN

Publicado em
Celio: agregar valor

A Associação de Marketing Promocional vai às urnas no próximo dia 30 para eleger a nova diretoria e pela primeira vez um chairman para a entidade. O pleito, com chapa única vai confirmar Wilson Ferreira Júnior, da Etna, como presidente, e Célio Ashcar Júnior, da Aktuellmix, como chairman. O objetivo da nova diretoria é valorizar e consolidar a Ampro como associação representativa dos principais players do setor, promovendo uma série de ações capazes de destacar o Live Marketing. “Precisamos glamourizar e agregar valor ao que fazemos. Engajar artistas, cantores, formadores de opinião, agências, clientes e fornecedores em uma campanha institucional de promoção do Live Marketing como segmento estratégico de comunicação”, diz Ashcar. Conforme ele explica, a entidade deve criar um plano de relacionamento e divulgação perene e dinâmico, que estreite o relacionamento com vários segmentos, como agências, equipe das agências, clientes, fornecedores, veículos, governos, universidades e outras associações e entidades. “Temos que estar mais presentes nos veículos de comunicação, liderando as tendências, pesquisas e assuntos relacionados ao mercado”, diz. O novo chairman da entidade também defende a atuação de grupos permanentes de disciplinas, a fim de que os profissionais das áreas possam compartilhar experiências e construir práticas unificadas. Além disso, unificar a coordenação de todas as atividades da Ampro junto às universidades, visando formar novas gerações de profissionais. A próxima diretoria também pretende ampliar a relevância do Congresso Brasileiro de Live Marketing e realizar um festival de Criação e Planejamento com o objetivo de agregar valor ao segmento e destacar os principais profissionais do Live Marketing.