Concorrência

BRF INCLUI F/NAZCA ENTRE SUAS AGÊNCIAS

Publicado em
Cabral: F/Nazca alinhada ao novo momento

Fim da concorrência de agências realizada pela BR Foods, dona das marcas Sadia e Perdigão, determina as agências das marcas: F/Nazca, DM9, Talent, NBS e DPZ. Entre as marcas que serão atendidas estão: Sadia, Perdigão, Batavo, Elegê, Qualy, Claybom, Hot Pocket e Prezato, além da marca corporativa da companhia. O processo de concorrência, iniciado em agosto de 2012, foi conduzido com apoio da consultoria SPGA (Sales Periscinoto Guerreiro Fontoura & Associados). A conta da Sadia passará a incluir a F/Nazca, que assim se associa  às atuais agências DM9 e DPZ. “Estamos certos que a F/Nazca está alinhada ao novo momento de Sadia e que trará grandes contribuições ao time”, diz José Eduardo Cabral, vice-presidente de Mercado Interno da BRF. A conta da Perdigão, atendida atualmente pela Y&R, ficará sob a responsabilidade da Talent. “O trabalho da Y&R foi muito importante para o posicionamento da Perdigão nos últimos anos”, afirma Cabral. “Temos uma imensa gratidão pelos trabalhos executados até aqui e estamos certos de que a Talent nos ajudará a consolidarmos ainda mais essa marca Perdigão”, reforça o executivo. A NBS permanece com as marcas do portfólio de lácteos (Batavo e Elegê) além de passar a atender a conta institucional da BRF. “Com este novo alinhamento a BRF fortalece ainda mais as bases da sua comunicação comercial, além de assegurar o seu maior patrimônio: a proximidade e fidelidade do consumidor brasileiro”, finaliza Cabral.