Datas
UMA BRILHANTE CARREIRA INTERROMPIDA
Publicado em
Mestre de toda uma geração de jornalistas, voz marcante de todas as manhãs no rádio de casa ou do carro, figura marcante da tela da Band, José Paulo de Andrade deixa este mundo como mais uma das quase 77 mil vítimas fatais da Covid 19 no país até hoje.
Aos 78 anos, um dos ícones do rádio brasileiro entrou para o grupo de mais de 2 milhões de infectados pelo coronavírus há duas semanas, quando deixou calada a voz mais experiente do “Jornal Gente”, da Bandeirantes. Ele atuava na emissora há 57 anos.
José Paulo de Andrade também era bacharel em Direito formado pela Faculdade de Direito do Largo São Francisco. Ele estava internado no Hospital Albert Einstein desde o último dia 7, mas não resistiu às complicações causadas pela doença e faleceu nesta sexta-feira (17 ). … Continue lendo “UMA BRILHANTE CARREIRA INTERROMPIDA”
Campanha do Dia dos Pais do Tietê Plaza Shopping, criada pela agência Lavanderya em parceria com a AKM, mostra o super-herói de toda criança, mas ressalta que as verdadeiras obras-primas desses homens são seus filhos.
Publicitários fãs do Rock criaram “Life Tracks”, projeto que conta a história de vida de grandes nomes do gênero através de uma trilha sonora com linha do tempo de suas músicas.
Durante cinco horas, imagens projetadas simultaneamente em prédios de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador e Florianópolis prestaram uma homenagem ao público LGBTQIAP+ (Lésbicas, Gays, Bi, Trans, Queer, Intersexo, Assexuais, Pan/Poli e mais), incentivando o amor livre de preconceitos.
A Globo não vai deixar de comemorar o Dia do Mídia, celebrado em 21 de junho, mesmo durante o isolamento social. As homenagens da emissora a esse profissional da publicidade responsável por definir as melhores estratégias de parceria entre agências, anunciantes e veículos, estão na plataforma 360º
Com toda sua irreverência e humor, o ator Tiago Barnabé encarnou mais uma vez Narcisa, sua personagem do programa da Eliana, do SBT, para estrelar campanha da emissora em homenagem ao Dia do Mídia, celebrado em 21 de junho.
Casais que passaram a viver juntos durante o isolamento social ganham uma homenagem da cerveja Brahma no Dia dos Namorados.
O Dia dos Namorados de 50 casais será muito mais movimentado e romântico do que o isolamento social provocado pela pandemia da Covid-19 poderia permitir. O presente vai chegar em forma de declaração de amor gravada num pão de hambúrguer.
De carona na onda das coreografias de danças da rede social Tik Tok, a campanha de Natura para o Dia dos Namorados, criada pela DPZ&T é estrelada pelo casal Tatá Werneck e Rafa Vitti.