Televisão

TIMES BRASIL CNBC CONSOLIDA MARCA

Publicado em

Canal completa um ano com conteúdo exclusivo e parceria com marcas

Christiane Pelajo, âncora do canal

O canal completa seu primeiro ano de operação acumulando indicadores que consolidam sua presença no cenário de informação econômica no Brasil.

 Com o apoio de marcas parceiras, mais de 120 entre bancos, gestoras, consultorias e empresas de tecnologia, o veículo ampliou investimentos em produção, garantiu acesso a fontes de alto nível e potencializou a distribuição de conteúdo para públicos estratégicos.

Ao longo desses 12 meses, o canal entregou 5.400 horas de jornalismo ao vivo, com entrevistas, análises, reportagens especiais e cobertura de breaking news tanto no Brasil quanto no exterior.

… Continue lendo “TIMES BRASIL CNBC CONSOLIDA MARCA”

Televisão

“GRANDES NOMES” APRESENTA GMG

Publicado em

Novo grupo de comunicação Gazeta Media Group é o tema da entrevista do programa

Raul Nogueira e Hiram Baroli

Hiram Baroli, diretor geral do novo grupo GMG Brasil foi o entrevistado da edição do último sábado (15/) do “Grandes Nomes da Propaganda” no canal Markket.

Sob o comando de Raul Nogueira, o programa apresentou no quadro “Propagandas Históricas” um comercial do sabão em pó Minerva 3 de 1992, com participação da jornalista e apresentadora Marília Gabriela.

No quadro “Meu Livro de Cabeceira”, a participação de Alceu Gandini, ex-diretor Comercial do “Meio & Mensagem” e do “Propmark”, um leitor voraz que fala sobre um de seus mais novos livros, autografado pelo escritor.

… Continue lendo ““GRANDES NOMES” APRESENTA GMG”

Livros

O MARKETING POR INTEIRO

Publicado em

Consultor alerta sobre ações fragmentadas que prejudicam construção de marca

Lebbe: organizar e multiplar

Fundador da consultoria Lebbe, de Belo Horizonte, o mineiro Fernando Corrêa, conhecido como Fernando Lebbe, lança pela DVS Editora o livro “Full Marketing”, sobre método que desenvolveu em mais de duas décadas de atuação e que já ajudou mais de 2 mil empresas a reorganizarem seus esforços de marketing de forma integrada, eficiente e sustentável.

Como ele diz, em tempos de saturação digital e disputa acirrada pela atenção do consumidor, empreendedores de todos os portes investem cada vez mais em marketing, mas nem sempre colhem os resultados esperados.

Objetivo é apoiar o trabalho desses profissionais com metodologia para organizar o marketing das empresas e multiplicar resultados.

Para ele, é necessário enxergar o marketing como um sistema completo e interdependente, no qual cada ação se conecta a um propósito estratégico maior.

… Continue lendo “O MARKETING POR INTEIRO”
 

Televisão

 AS MARCAS DA RECORD NO FUTEBOL

Publicado em

Emissora apostou no esporte e teve apoio de mais de 20 parceiros comerciais

Cléber: qualidade do conteúdo esportivo. Foto Antonio Chehesteian

No último sábado (8), a Record atingiu o total de 50 jogos exibidos para todo o Brasil em 2025 com exclusividade na TV aberta.

Isso inclui diversos clássicos regionais e nacionais. Até agora, no ano a emissora transmitiu 33 duelos pelo Brasileirão e 17 pelo Paulistão.

Durante o pré-jogo e a transmissão das partidas, a Record fez mais de 2 mil entregas de ações de conteúdo de mais de 20 parceiros comerciais.

Entre os parceiros do Paulistão estiveram Itaú, BYD, SuperBet, Perdigão, Sensodyne, Centrum, McDonald´s, Eno, Estácio, Minecraft e Shopee. E no Brasileirão são: Esportes da Sorte, Natura, Seara, Mercado Pago, Friboi, Burguer King, SportingBet, Eisenbahn, Ademicon, Philco, Amstel, Magalu, Chevrolet e EstrelaBet.

… Continue lendo ” AS MARCAS DA RECORD NO FUTEBOL”

Out Of Home

CHICOOH+ LANÇA PROJETO PARA A COPA

Publicado em

Em parceria com a Produceria Miami, plano de OOH cobre 16 cidades-sede do evento

Chico e Carla: marcas ao lado dos torcedores

A CHICOOH+, trading desk de mídia exterior, e Produceria Miami, Hub de produção criativa especializado em mídia OOH global, anunciam um plano estratégico para a Copa do Mundo de Futebol 2026 nos Estados Unidos, Canadá e México.

Objetivo é oferecer às marcas uma plataforma de visibilidade internacional durante o maior torneio esportivo do planeta, que será o primeiro com 48 seleções em disputa.

As duas empresas estruturaram um inventário completo de mídia OOH e DOOH, com presença em aeroportos das cidades-sede, rodovias de acesso aos estádios, hotéis e bares próximos às arenas, além de shoppings e outlets, pontos de grande circulação de turistas e torcedores.

… Continue lendo “CHICOOH+ LANÇA PROJETO PARA A COPA”

Campanhas

BENGUÉ DE CARA NOVA GANHA MARCA PRO

Publicado em

EMS lança versão modernizada de tradicional bálsamo anti-inflamatório

Depois de dois anos de estudos sobre o comportamento do consumidor de analgésicos tópicos, a EMS anuncia o lançamento de BengPro, novo anti-inflamatório da linha Bálsamo Bengué, com ação 4 em 1 e versões em gel e aerossol.

Campanha criada pela agência We reforça o novo posicionamento da marca no território de “Eficácia com Cuidado” e amplia sua presença em uma categoria que cresce de forma consistente no mercado de OTC.

As pesquisas realizadas pela companhia mostraram que o brasileiro convive com diferentes tipos de dor ao longo do ano e costuma mesclar até três produtos distintos para tratar o problema, desde os naturais, como a arnica, a moléculas como o diclofenaco.

… Continue lendo “BENGUÉ DE CARA NOVA GANHA MARCA PRO”
 

Campanhas

GALERIA ESTREIA COM ITALAC

Publicado em

Agência lança primeira campanha para anunciante conquistado no último mês de setembro

Nova agência, mesma embaixadora. Italac volta à mídia com Taís Araújo em campanha criada pela GALERIA.ag. A atriz representa a marca desde as ações realizadas pela F&Q Brasil.

Marca de lácteos mais comprada do Brasil pelo 9º ano seguido, conforme pesquisa realizada em junho pelo Painel de Lares, Italac, adota o conceito “Tá lá em Casa”.

A campanha tem início com a veiculação em TV aberta mostrando que a marca está inserida na rotina da família brasileira, seja no café da manhã, no almoço, na sobremesa e até na hora da atividade física.

… Continue lendo “GALERIA ESTREIA COM ITALAC”

Agências

MARIA SÃO PAULO NA GALERIA HOLDING

Publicado em
Leo Balbi, Larissa Andrade e Sleyman Khodor

Agência é incorporada pela Milà, que completa um ano em janeiro de 2026

A Milà, agência comandada por Léo Balbi (CEO) e Sleyman Khodor (CCO) e integrante da Galeria.Holding, amplia sua operação com a chegada da Maria São Paulo.

A incorporação traz para o portfólio da Milà as contas de Mafra Especialidades, Care Plus e também o time da agência. Larissa Andrade, ex-CEO da Maria São Paulo, assume agora o cargo de COO.

A Milà, que completa um ano de operação em janeiro de 2026, acelera seu crescimento. Passou de 4 para 10 contas e já abriga mais de 30 profissionais.

… Continue lendo “MARIA SÃO PAULO NA GALERIA HOLDING”

Inspiração

 PAIXÃO DUPLA POR CINEMA E PROPAGANDA

Publicado em

Dupla de diretores se encantou com longas-metragens e se encontrou na publicidade

Liv Stacciarini & Nico Matteis

Liv Stacciarini e Nico Matteis se encontraram na direção de filmes publicitários por caminhos parecidos, mas com a mesma paixão pelo Cinema.

Liv atuou como atriz aos 5 anos de idade, ainda como Livia, no terceiro remake da novela “O Direito de Nascer”, em 2001 no SBT. Depois, aos 19 foi produtora de elenco e assistente de direção, até começar a dirigir em 2021.

Nico foi montador, operador de câmera, assistente de direção, diretor de fotografia e finalmente diretor a partir de 2018, atuando nas produtoras Corazón, Saigon e Boiler, com trabalhos para Pepsico, Mercedes Benz, Itaú, Nissan e Puma entre outras marcas.

… Continue lendo ” PAIXÃO DUPLA POR CINEMA E PROPAGANDA”
 

Sem categoria

 CONTATO BRASIL LANÇA PLANO VERÃO

Publicado em

Empresa apresenta programação de OOH para destinos no litoral do país

A Contato Brasil está lançando no mercado seu Projeto Verão de destinos nas regiões Sudeste, Sul e Nordeste brasileiras para instalação de mídia exterior.

Objetivo é oferecer às marcas veiculação de peças com potencial de engajamento com o público, gerando conexão, visibilidade e resultados.

A Contato baseia seu trabalho atual baseada no relatório Travel Trends 2026, que aponta o novo viajante brasileiro como consumidor autêntico, conectado e exigente.

Segundo o estudo, ele quer viajar mais, gastar mais, mas viver experiências únicas e e memoráveis.

… Continue lendo ” CONTATO BRASIL LANÇA PLANO VERÃO”