Podcast

UM PAPO RETO SOBRE PROPÓSITO E REINVENÇÃO

Publicado em
David Baiya, Rodrigo Ferrari e Renatur

Novo episódio do Podcast “Geração Papo Reto” recebe o DJ Rodrigo Ferrari, profissional com 30 anos de trajetória profissional para uma conversa sobre dúvidas, propósito e reinvenção.

A entrevista é conduzida pelo time fixo do programa, formado por Renatur e David Baiya, com produção da Simonsays Filmes e direção de Kahuê Campion Rozzi.

O DJ e produtor Rodrigo Ferrari é referência da cena eletrônica brasileira e internacional.

No episódio ele diz como transformou a paixão pela música em uma carreira de mais de três décadas, marcada por disciplina, autenticidade e constante reinvenção.

… Continue lendo “UM PAPO RETO SOBRE PROPÓSITO E REINVENÇÃO”

Agências

LEW’LARA REESTRUTURA SUA ÁREA DE PRODUÇÃO

Publicado em

Unidade de negócios de produção tem papel estratégico com especialistas

Rodrigo, Elise, Gustavo e Murillo. Foto: Rafael Paixão.

Reestruturação da área de Produção da Lew’Lara\TBWA passa a contar com novas lideranças e configuração pensada para acelerar processos e fortalecer a qualidade das entregas.

A MOVE – unidade de negócios dedicada à produção dentro da agência, vai passa a ocupar papel ainda mais estratégico, ampliando sua relevância nos negócios e integrando especialistas e criativos em frentes complementares.

Esse movimento acontece em equilíbrio com o mercado, mantendo a agência conectada a produtoras parceiras para campanhas e projetos de maior escala, garantindo flexibilidade e excelência na execução.

… Continue lendo “LEW’LARA REESTRUTURA SUA ÁREA DE PRODUÇÃO”

Mercado

GRUPO W7M ANUNCIA RONALDO RANGEL

Publicado em

Profissional com passagens por várias agências de publicidade assume como Chief Growth Officer

Ronaldo Rangel e Felipe Funari

Como CGO do W7M Investments Group, Ronaldo Rangel vai atuar junto aos sócios Felipe Funari (CEO e fundador), Rafael Pompeo (COO) e Cainã Menezes (CCO).

Missão do executivo é impulsionar o crescimento nas várias empresas do grupo, em parceria com as diretorias comerciais e técnicas da Trendspace, JNTO, WakeUp e W7M eSports.

O W7M Investments Group iniciou suas atividades em 2017 com o mercado de publicidade digital, empresas de tecnologia, produtoras de conteúdo, desenvolvimento de software, desenvolvedores de aplicativos mobile e comunicação digital.

A chegada de Ronaldo Rangel à W7M reforça a capacidade do grupo de ampliar sua rede de atuação e integração mercadológica, especialmente em termos de novos negócios.

… Continue lendo “GRUPO W7M ANUNCIA RONALDO RANGEL”
 

Marcas

NIKE LANÇA NOVO SLOGAN

Publicado em

“Why Do It?” é a campanha que substitui o icônico “Just Do It” para a nova geração

Com a participação de Vini Jr do futebol e Raissa Leal do skate, Nike lança nova campanha global com objetivo de se conectar com jovens atletas e a nova geração.

A ação posiciona o “Just Do It” à geração atual, encorajando-a a escrever o próximo capítulo.

Honrando o passado e celebrando o espírito indomável de hoje, “Why Do It?” encoraja jovens atletas a se tornarem parte de um legado, escrito por aqueles que atendem ao chamado, escolhem começar e nunca param de avançar.

Quando a Nike lançou “Just Do It”, em 1988, não era apenas um slogan, era um chamado à ação. Um convite para começar, tentar e seguir em frente mesmo quando é difícil.

… Continue lendo “NIKE LANÇA NOVO SLOGAN”

Patrocínio

MARCAS VALORIZAM O TÊNIS FEMININO

Publicado em

Apoiadora do torneio, Incorporadora Tegra lança campanha celebrando a força das mulheres

Entre as 17 empresas apoiadoras do SP Open 2025, que marca o retorno do torneio oficial da WTA (Women’s Tennis Association) à capital paulista após 25 anos, Tegra apresenta campanha comemorando o protagonismo feminino no esporte.

Com o conceito “Na quadra é onde elas se sentem em casa”, a incorporadora faz um paralelo com os valores de excelência, sofisticação e pertencimento que a marca busca transmitir em seus empreendimentos.

A competição, que acontece de 6 a 14 deste mês no Parque Villa-Lobos, conta com Claro e Heineken 0.0 como patrocinadores másters.

… Continue lendo “MARCAS VALORIZAM O TÊNIS FEMININO”

Agências

WMC CANN ANUNCIA SAÍDA DE HUGO RODRIGUES

Publicado em

Criativo deixa o cargo de chairman da agência e do grupo no Brasil

Hugo Rodrigues

A WMcCann extingue o cargo de chairman com a anunciada saída de Hugo Rodrigues da agência. Há oito anos no grupo, o criativo também é acionista da empresa, condição que será revista pelo grupo no país.

Em sua trajetória Hugo liderou a transformação da agência depois da saída de Washington Olivetto, sendo cinco anos como CEO, cargo agora exercido por Renata Bokel. 

Nesses oito anos de sua gestão, a WMcCann saltou da 15ª para a 1ª posição nos rankings do setor, entregando trabalhos criativos premiados para marcas icônicas, incluindo a conquista de um inédito Leão de Ouro em Cannes para a Coca-Cola.

… Continue lendo “WMC CANN ANUNCIA SAÍDA DE HUGO RODRIGUES”
 

Mercado

BACCARELLI E ABA FIRMAM PARCERIA

Publicado em

Instituto de Heliópolis e entidade de anunciantes visam ações conjuntas com grandes empresas

João Almeida e Eliana Vilches. Marketing do Baccarelli

Entidade social que transforma vidas na favela do Heliópolis através da música e educação, o Instituto Baccarelli tem nova parceria com a Associação Brasileira de Anunciantes.

A iniciativa reforça a estratégia da nova diretoria de Marketing do Instituto, liderada por João Almeida e a gerente Eliana Vilches, que tem como objetivo ampliar conexões institucionais, atrair novos parceiros e abrir portas para ações conjuntas com grandes empresas. 

Com mais de 28 anos de história e cerca de 1.650 alunos atendidos anualmente, o Baccarelli tem um trabalho consolidado e tido como referência em educação musical de excelência aliada ao impacto social.

… Continue lendo “BACCARELLI E ABA FIRMAM PARCERIA”

Agências

ALMAP TEM NOVOS DIRETORES CRIATIVOS

Publicado em

Agência promove profissionais para atender crescimento em clientes e novas contas

Gustavo Tasselli, Francis Alan, Ana Novis e Sabrina Villar

A Almap BBDO anuncia movimentações estratégicas em sua liderança criativa. Francis Alan e Gustavo Tasselli, responsáveis por alguns dos trabalhos mais reconhecidos da agência nos últimos anos, foram promovidos a Diretores de Criação.

A dupla venceu a Maratona Jovenes Creativos do FIAP na edição de 2013 do festival, realizado em Miami, quando ainda atuavam pela DM9i.

Ana Novis passa a integrar o time como diretora de criação, formando dupla com Sabrina Villar. 

As mudanças refletem o momento de expansão da agência, que vem crescendo tanto com a conquista de novas contas quanto de maneira orgânica junto às marcas já parceiras.

… Continue lendo “ALMAP TEM NOVOS DIRETORES CRIATIVOS”

Marcas

KIT KAT ABRE LOJA TEMÁTICA EM GRAMADO

Publicado em

Em parceria com a SIM rede de postos de combustível, marca chega ao sul do Brasil

A Nestlé abriu a primeira loja temática KitKat Achocolatado do Brasil na capital nacional do chocolate artesanal em parceria com a rede SIM de postos de combustível e lojas de conveniência.

Gramado oferece aos turistas diversas atrações para os amantes da iguaria, com lojas e o parque Reino do Chocolate.

O posto SIM em Gramado integra uma rede com mais de 190 unidades em Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul, além de São Paulo. É a maior rede varejista de postos de combustíveis e lojas de conveniência do Brasil.

… Continue lendo “KIT KAT ABRE LOJA TEMÁTICA EM GRAMADO”
 

Prêmios

SBT ANUNCIA MELHOR COMERCIAL DO BRASIL 2025

Publicado em

Campanha criada pela agência We faz referência à nova categoria do Troféu Imprensa

Clique na imagem para ampliar

A 15ª edição do prêmio “O Melhor Comercial do Brasil”, do SBT, agora integrado ao tradicional Troféu Imprensa, tem campanha assinada pela We dirigida aos publicitários.

Com o conceito “Sua chance de brilhar em uma premiação que até as mães conhecem”, comunicação refere-se à nova categoria do troféu que elege os melhores da TV brasileira desde 1970 pela emissora, dedicada ao mercado publicitário.

Lançado em 2011 pelo SBT, “O Melhor Comercial do Brasil” é uma premiação que busca destacar o comercial mais criativo e comentado de cada ano e que passou pela tela da emissora.

… Continue lendo “SBT ANUNCIA MELHOR COMERCIAL DO BRASIL 2025”