Televisão

BETNACIONAL SE JUNTA AO SBT

Publicado em

Com novo patrocinador, o consórcio entre a emissora e N Sports chegam a 12 anunciantes na Copa

Marca de site de apostas da Flutter Brazil, Betnacional é a nova patrocinadora da transmissão da Copa do Mundo FIFA 2026 no SBT e na N Sports.

A iniciativa reforça a estratégia da marca de estar presente nos diferentes ambientes em que os torcedores acompanham a maior edição do Mundial.

Além da Betnacional, o quadro de patrocinadores do consórcio SBT e N Sports para a Copa do Mundo FIFA 2026 inclui Airbnb, Bem Brasil, Carrefour, Esportes da Sorte, Friboi, Haleon, Hyundai, McDonald’s, PagBank, Seara e Shopee.

Essa é uma das maiores operações comerciais já realizadas pelas empresas para um evento esportivo.

“O futebol tem a capacidade de mobilizar o país inteiro, mas cada brasileiro acompanha essa paixão de uma forma diferente, seja por preferência, hábito ou possibilidade de acesso. Nossa estratégia foi construir uma presença de marca capaz de refletir essa diversidade, reunindo TV aberta, TV por assinatura e streaming em uma mesma plataforma de comunicação”, diz Leonardo Martins, Head of Media, Martech & Analytics da Flutter Brazil.

“Dessa forma, conseguimos participar de alguns dos principais projetos de transmissão da Copa do Mundo e fortalecer a conexão da Betnacional com os torcedores em todo o país”, afirma.

Como parte do acordo, a Betnacional estará presente nas ações de pré-jogo e nas exibições das partidas no SBT na TV aberta, no streaming gratuito no +SBT e na TV por assinatura na N Sports.

“A chegada da Betnacional como uma de nossas parceiras consagra nossa estratégia para a transmissão dessa que será a maior Copa da história. Preparamos uma cobertura diferenciada, que vai impactar a torcida não só durante as partidas, mas ao logo de toda a programação”, afirma Daniel Abravanel, Diretor Estratégico de Negócios e Rede do SBT.

“Ampliar nosso time de parceiros com o ingresso da Betnacional só atesta o quanto o mercado reagiu positivamente ao projeto A Copa que o Brasil Quer Ver. Até o último instante! Nossa cobertura inédita N Sports – SBT terá um aspecto multigeracional à altura da imensa paixão do brasileiro pela Copa do Mundo”, explica Bárbara Guimarães, Chief Business Officer (CBO) da N Sports. 

“E para tanto nossos programas e nossas transmissões vêm entregando uma variedade de conteúdos adaptados a todas as plataformas, reunindo um elenco de excelência na frente das câmeras e uma equipe técnica experiente para as operações no Brasil e nos países-sedes”, completa.

O investimento fortalece a relação da Betnacional com Galvão Bueno, embaixador da marca, sócio da N Sports e um dos protagonistas da cobertura da competição.

No SBT, ele vai narrar dez jogos, incluindo todos da Seleção Brasileira, dividindo as transmissões com Tiago Leifert em um projeto que reúne duas gerações da comunicação esportiva brasileira.