Patrocínio

NA VELOCIDADE DO MERCADO LIVRE

Publicado em

E-commerce anuncia patrocínio ao novo piloto brasileiro da Fórmula 1 com campanha da GUT

Gabriel e Mercado Livre: unidos pela velocidade

Líder de e-commerce na América Latina, Mercado Livre lança campanha para oficializar patrocínio ao piloto brasileiro Gabriel Bortoleto, reforçando a sua estratégia de unir velocidade com a força de jovens talentos que inspiram gerações. 

O acordo reforça a visão do Mercado Livre em apoiar talentos em ascensão e que representam o futuro do esporte.

Além disso, a Fórmula 1, ao reunir velocidade, tecnologia, evolução constante e trabalho em equipe, estabelece um paralelo direto com os valores que orientam a atuação da companhia na América Latina e com a forma como a marca opera e executa no dia a dia.

“É com muito orgulho que damos as boas-vindas ao Gabriel Bortoleto à empresa mais rápida do Brasil. Ele personifica os valores que movem o Mercado Livre, como determinação, coragem para assumir riscos e uma busca constante pela excelência”, diz Iuri Maia, diretor de Estratégia de Marca do Mercado Livre.

“Unir nossa marca ao Gabriel é um movimento natural. Somos movidos pela velocidade e pela entrega de resultados, seja nas pistas ou no dia a dia dos nossos milhões de usuários”, completa.

“Chegar ao Mercado Livre neste momento da minha carreira é muito significativo. A velocidade sempre fez parte da minha trajetória, e estar ao lado de uma marca que eu já uso no meu dia a dia e que valoriza a execução, inovação e visão de futuro torna essa parceria ainda mais especial”, afirma Gabriel Bortoleto.

Por meio desse patrocínio, o Mercado Livre reforça sua presença em um dos territórios mais relevantes do esporte global, buscando estabelecer uma conexão consistente com os interesses e valores de milhões de pessoas no Brasil e na América Latina.

Para marcar o início do patrocínio, o Mercado Livre lança uma campanha criada pela agência GUT que traduz a sinergia entre o piloto e a marca sob o conceito “Unidos pela velocidade”. 

Criação de James Döring, Flávio Salzer, Mariana Piano e Diogo Soares, com direção criativa de Eduardo Nosé, Maurício Dias e Rafael Miessi, direção executiva de Sofia Calvit e Rainor Marinho e direção geral de Tiago Abreu e Bruno Brux.

Produção da Sugarcane Filmes, com direção de Igor Selingarde, fotografia de Caio Nigro e produção executiva de Elisa Mello. Som da Satélite Audio, com direção musical de Roberto Coelho e Hurso Ambrifi.