Televisão
“GRANDES NOMES” REPRISA SANDRA E DOLORES
Publicado emPrograma mostra estreia de agência o trabalho da presidência da ABA
Na edição deste último sábado (20), o “Grandes Nomes da Propaganda” reprisa duas importantes entrevistas conduzidas por Raul Nogueira.
Adriana Cury e João Ciacco, em edição de novembro de 2024, falam sobre a chegada da Dolores, agência que fundaram junto com Abel Reis.
No outro bloco, Raul Nogueira conversa com a CEO da ABA, Sandra Martinelli, que contava, em março deste ano, como seria o calendário de eventos da associação de anunciantes do país.
Adriana Cury, criativa, que se revelou na MPM, comandou a área na Colucci, foi vice-presidente da Ogilvy e presidente da McCann.
Ciacco atuou por muitos anos como principal dirigente de Marketing da FIAT, e Abel Reis foi executivo da agência Click Isobar.
Um ano depois do lançamento, a Dolores se dedica à pesquisa sobre o mercado de fora de São Paulo, identificando empresas de médio e pequeno porte para oferecer consultoria de estratégia de marketing e comunicação.
Sandra Martinelli foi diretora do Itaú e do Santander, atuou na agência Grey e desde 2014 comanda a Associação Brasileira de Anunciantes.
O programa pode ser visto também no portal “Grandes Nomes da Propaganda” e no canal da plataforma no Youtube.
