Agências
SUBA CONQUISTA CONTA DA HIVE
Publicado emAgência de influência assume comunicação da welltech que já conta com 100 mil clientes
Lançada há apenas dois anos, a empresa brasileira do segmento de wellness Hive, que atua com seis marcas próprias, anuncia a Suba, primeira agência de influência do país, como sua nova parceira de comunicação.
A Suba realizou trabalho de reposicionamento estratégico de marca, sendo responsável também pelo planejamento de conteúdo multiplataforma e a estratégia de influência e conteúdo always on de suas seis marcas proprietárias, a fim de garantir consistência narrativa em todos os pontos de contato.
Criada em 2023, a Hive conta com as marcas Holos, Hyper, Looseit, Nimbus, Reskin e Ritus. voltadas às categorias de sono e bem-estar mental, longevidade, cuidados com a pele, performance física e controle de peso.
Operando em um modelo inovador de “venda direta digital”, a HIVE já reúne mais de 100 mil clientes e 2 mil afiliados ativos, além de estar expandindo sua presença em outros canais, como marketplaces.
Com um portfólio de mais de 30 SKUs em suplementos e dermocosméticos, a Hive foi premida recentemente na categoria Embalagens para medicamentos, nutracêuticos e vitaminas, pela embalagem de creatina, da marca Hyper, no Prêmio ABRE 2025.
A empresa recentemente também realizou importante movimento societário, ao realizar a saída do Fundo de Private Equity I da XP Investimentos, presente desde sua fundação em 2023, e ter seu controle assumido integralmente pela Blacks, empresa dos sócios fundadores Kadu Pimentel (CEO), Fernão Battistoni e Marcus Clemente.
“Para nós, estar ao lado da Suba significa contar com um parceiro capaz de se antecipar às conversas culturais e traduzir nossa essência em comunicação. Queremos que cada vez mais pessoas se conectem com a Hive não apenas pelos produtos, mas pelo que representamos, um movimento inclusivo, transparente e transformador dentro do wellness. Essa parceria vai
nos ajudar a amplificar conexões verdadeiramente significativas com o consumidor”, afirma Kadu Pimentel, sócio e CEO da marca.
“O que torna a Hive única é a forma como constrói comunidade, algo que dialoga diretamente com a maneira como as marcas precisam se orientar hoje nas redes sociais. Essa convergência potencializa a parceria e aponta para resultados virtuosos e sustentáveis, já que a Hive constrói seu Marketing em torno das pessoas, e não apenas dos produtos”, explica Fabiana Bruno, fundadora e CEO da Suba.
